terça-feira, 11 de outubro de 2011

Necessaire



Gente, td bem com vcs?
Tenho novidades....
Fim do ano mudo de endereço, vou pra Manaus, apesar de não ser de lá
amo mt td isso... Afinal, trabalhar enobrece a alma...
E lá, o trabalho é muito...
E minha mamis mora lá... Minhas irmãs de coração...
Afinal tô mt feliz... Espero q Deus reserve planos maravilhosos pra minha família...
E nesses dias, tô taum inspirada... Essa necessaire é encomendinha de minha amiguinha Rosilda. E fiz outras coisitas fofas, q no decorrer da semana vão pintar por aki...
Não deixem de visitar, amo cada visitinha de vcs..
Nada melhor do q produzir FELIZ....
Um bju em cada uma de vcs, e um maravilhoso feriado...
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem dizer o que achou daqui.