quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quase consegui...




Gente quase ficou legal...kkkkkkkkk
Quando eu vi, fui logo pegar o molde, e fiz, mas não ficou perfeita..kkk
Ficou tudo torto, mas mesmo assim fiquei feliz, porque ficou parecido..
É assim, tem vezes q eu consigo, mas tem vezes q não...
Mas o melhor de tudo, é q até agora o blog tá certinho de novo, isso me preocupou...
Como iria mostrar pra vcs minhas travessuras?! Aff... Quero nem pensar..
Então é isso, um bju pra quem passar por aqui...


3 comentários:

  1. AMEI!
    QUANTA CRIATIVIDADE...
    PARABÉNS!!!
    BJUSSS

    VANI HELENA

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog. Vc como sempre, se superando no bom gosto. Perfeito

    ResponderExcluir

Não saia sem dizer o que achou daqui.