domingo, 21 de novembro de 2010

Perguntinhas pras miguxas virtuais..



1-O que te levou a criar um blog?
Mostrar meu trabalho e aprender com vocês.

2-O que te tira do sério?
Tantas coisas, mas a maior é a mentira e injustiça.

3-Você tem alguma mania ou vício?
De ser perfeccionista, isso é uó...

4-Qual sua melhor lembrança?
a Tenho muitas, mas as melhores são da adolescência, apesar de ter sido bastante presa,mas mesmo assim foi muito bom, bem saudável.

5-Qual seu maior sonho? 
Sonho em comprar uma casa bem bacana, e voltar a dirigir.

6-Se você fosse um dinossauro como se chamaria?
Dinhassauro.

7-Qual personagem de sua infância gostaria de ser?
Sempre quis ser Penélope Charmosa.

8-Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupas, e outra que você jamais usaria. 
Camiseta branca e calça jeans.

9-Um lugar que ama.
Minha casa.

10-Um ídolo.
Jesus nosso Salvador.

11-Que filme você amou e recomenda?
Ain não lembro de nome de filmes, mas amo muitos..


12-Qual o último livro que você leu?
Ninguém é de ninguém..

13-Qual palavra te define?
Esforçada e interessada.

14-Quantas horas diárias você dedica ao seu blog?
As vezes uma hora ou duas.

Minha perguta: Será q algum dia vai acabar a injustiça no Brasil?

Agora eu passo este desafio para as amigas:



Bjus...

4 comentários:

  1. Oi seu trabalho é lindo.. Parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Respondendo à sua pergunta: a gaiola ideal é galvanizada 80X60 específica para coelhos, você encontra na sete portas. Tem várias lojas por lá.
    Eu comprei na loja que fica no pé da ladeira do funil, na sete portas. Deve estar em torno de R$160,00. Agora me responda por favor, comprou na mão de quem?
    abçs.

    ResponderExcluir
  3. É , perto da Bx Sapateiros. Não sei se pode encontrar tb na Ceasa do Rio Vermelho... ah, me mande seu e-mail, é melhor pra responder.
    Qualquer coisa, estou à disposição.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu blog e seus trabalhos!!!!

    Estou te seguindo tá? sempre que puder passarei por aqui para ver as novidades!!!

    Chero

    ResponderExcluir

Não saia sem dizer o que achou daqui.